Copa Sul-Americana

Goiás perde chances e empata em casa com o Gimnasia La Plata

Esmeraldino luta por classificação para o mata-mata da Copa Sul-Americana.

Imirante Esporte

Lance da partida entre Goiás e Gimnasia La Plata, pela Copa Sul-Americana.
Lance da partida entre Goiás e Gimnasia La Plata, pela Copa Sul-Americana. (Reprodução / Twitter @SudamericanaBR)

GOIÂNIA - O Goiás empatou por 0 a 0 com o Gimnasia La Plata-ARG na noite desta quinta-feira (8), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e disputado no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Poupando alguns de seus destaques, o Esmeraldino criou boas chances de gol, mas não conseguiu balançar as redes diante da equipe argentina.

Com o empate em casa, o Goiás chega aos nove pontos e permanece na liderança do Grupo G da Copa Sul-Americana. O Esmeraldino, entretanto, ainda pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Universitario-PER, que tem sete pontos e encara o Santa Fe-COL fora de casa. Já o Gimnasia La Plata, com quatro pontos, é o último colocado da chave e se complicou na briga por vaga pelo mata-mata da competição continental.

O Goiás volta a campo na noite deste domingo (11), a partir das 18h30, para enfrentar o Fluminense no Estádio da Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. Já pela Copa Sul-Americana, o Esmeraldino encara o Santa Fe-COL no dia 28 de junho, às 23h, no Estádio El Campín, em Bogotá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.