Copa Libertadores

Flamengo vence o Racing e se aproxima da vaga nas oitavas de final

Rubro-Negro chegou aos oito pontos no Grupo A da Libertadores.

Imirante Esporte

O Flamengo derrotou o Racing no Maracanã.
O Flamengo derrotou o Racing no Maracanã. (Reprodução / Twitter @Libertadores)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo venceu o Racing-ARG por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (8), em partida disputada no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Wesley e Victor Hugo marcaram os gols do triunfo rubro-negro, enquanto Matías Rojas balançou as redes pela equipe argentina.

Com a vitória no Maracanã, o Flamengo chegou aos oito pontos, abre vantagem na segunda colocação do Grupo A e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Já o Racing, com 10 pontos, permanece na liderança da chave e já tem vaga garantida no mata-mata da competição continental.

A próxima partida do Flamengo será na noite deste domingo (11), às 18h30, diante do Grêmio, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro só volta a jogar pela Libertadores no dia 28 de junho, às 21h30, contra o Aucas-EQU, também no Maracanã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.