Copa Libertadores

Internacional cede empate no fim ao Nacional e adia vaga nas oitavas

Colorado permanece na liderança do Grupo B da Copa Libertadores.

Imirante Esporte

- Atualizada em 07/06/2023 às 22h13
Lance da partida entre Nacional e Internacional, pela Copa Libertadores.
Lance da partida entre Nacional e Internacional, pela Copa Libertadores. (Reprodução / Twitter @Libertadores)

MONTEVIDÉU (URUGUAI) - O Internacional empatou por 1 a 1 com o Nacional-URU na noite desta quarta-feira (7), em partida disputada no Estádio Parque Central, em Montevidéu, e válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Alan Patrick marcou o gol do Colorado, enquanto Damiani balançou as redes pela equipe uruguaia.

Com o empate em Montevidéu, o Internacional chega aos nove pontos e permanece na liderança do Grupo B da Copa Libertadores, enquanto o Nacional, com oito, está na segunda colocação da chave. A dupla ainda pode ser ultrapassada nesta rodada pelo Independiente Medellín-COL, que tem sete pontos e enfrenta o lanterna Metropolitanos-VEN nesta quinta-feira (8).

A próxima partida do Internacional será contra o Vasco, na tarde deste domingo (11), às 16h, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Colorado encara o Independiente Medellín no dia 28 de junho, às 19h, também no Beira-Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.