Copa Libertadores

Atlético-MG derrota o Alianza Lima e encaminha vaga nas oitavas

Galo depende apenas de si para avançar ao mata-mata da Libertadores.

Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil

Lance da partida entre Alianza Lima e Atlético-MG.
Lance da partida entre Alianza Lima e Atlético-MG. (Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro)

LIMA (PERU) - O Atlético-MG venceu o Alianza Lima por 1 a 0 na noite desta terça-feira (6), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, pelo Grupo G da Copa Libertadores. O resultado foi muito importante para a equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet, que depende apenas de si mesma para definir o seu futuro na competição.

O único gol da partida saiu apenas aos 16 minutos do segundo tempo. Em rápida jogada de contra-ataque, Hyoran lançou Pavón na direita, que enfiou para Paulinho dentro da área. O camisa 10 do Galo cruzou na medida para Hulk, que teve apenas o trabalho de escorar para o fundo das redes.

Aos 27 o juiz chegou a marcar uma penalidade máxima a favor do Alianza Lima, quando a bola tocou no braço de Nathan Silva dentro da área, mas o juiz voltou atrás na decisão após ser avisado pelo VAR de que havia um jogador da equipe peruana em posição de impedimento na origem da jogada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.