Copa do Brasil

Fortaleza vence, mas Palmeiras confirma classificação na Copa do Brasil

Alviverde ficou com vaga nas quartas de final por causa da vantagem obtida no jogo de ida contra o Leão do Pici.

Imirante Esporte

Fortaleza e Palmeiras se enfrentaram na Arena Castelão.
Fortaleza e Palmeiras se enfrentaram na Arena Castelão. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

FORTALEZA - O Palmeiras confirmou, na noite desta quarta-feira (31), a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de volta das oitavas de final, disputada na Arena Castelão, o Alviverde perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, mas avançou de fase por causa da vantagem obtida no primeiro jogo, em São Paulo, quando venceu o Leão do Pici por 3 a 0. O gol da vitória do Fortaleza foi marcado pelo atacante Lucero.

O adversário do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil será definido por sorteio, que ainda não teve sua data confirmada pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Alviverde busca o seu quinto título na competição nacional.

Após se enfrentarem na Copa do Brasil, Fortaleza e Palmeiras voltam as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão do Pici enfrenta o Bahia na tarde deste sábado (3), às 16h, na Arena Castelão, o Alviverde recebe o Coritiba no Allianz Parque na noite deste domingo (4), a partir das 18h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.