Copa do Brasil

Bahia elimina o Santos nos pênaltis e garante vaga nas quartas de final

Próximo adversário do Tricolor na competição nacional será definido por sorteio.

Imirante Esporte

Atualizada em 31/05/2023 às 22h02
Lance da partida entre Bahia e Santos, pela Copa do Brasil.
Lance da partida entre Bahia e Santos, pela Copa do Brasil. (Felipe Oliveira / EC Bahia)

SALVADOR - O Bahia está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. No duelo de volta das oitavas de final, disputado na noite desta quarta-feira (31), na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu o Santos nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal: Cauly marcou o gol dos donos da casa, enquanto Bruno Mezenga balançou as redes pelo Peixe. A decisão foi para as penalidades porque o jogo de ida, disputado na Vila Belmiro, terminou com empate por 0 a 0.

O adversário do Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil será definido por sorteio, que ainda não teve sua data confirmada pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Tricolor busca o seu primeiro título na competição nacional.

Bahia e Santos voltam a campo neste sábado (3), em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Esquadrão encara o Fortaleza a partir das 16h, na Arena Castelão, o Peixe recebe o Internacional na Vila Belmiro, em jogo que começa às 21h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.