Copa Sul-Americana

Santos perde de virada para o Audax Italiano e se complica na Sul-Americana

Peixe está na terceira posição do Grupo E da competição continental.

Imirante Esporte, com informações do Santos FC

Lance da partida entre Audax Italiano e Santos, pela Copa Sul-Americana.
Lance da partida entre Audax Italiano e Santos, pela Copa Sul-Americana. (Raul Baretta / Santos FC)

RANCAGUA (CHILE) - Na noite desta quarta-feira (24), o Santos foi derrotado pelo Audax Italiano-CHI por 2 a 1, no Estádio El Teniente, no Chile, em jogo válido pela Conmebol Sul-Americana. Camacho foi o autor do gol santista.

A derrota fora de casa mantém o Santos na terceira posição do Grupo E da Copa Sul-Americana, com quatro pontos. O Audax Italiano, por sua vez, chegou aos sete pontos e está na vice-liderança da chave.

O próximo compromisso do Santos será no domingo (28), diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, às 18h30. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo

Antes do placar completar um minuto, o Santos quase abriu o placar. Deivid completa cruzamento vindo da direita mas é travado na hora do chute. Na sobra, Daniel Ruiz bate e a bola passa raspando a trave esquerda.

E aos 19 minutos, o Peixe abriu o placar. Daniel Ruiz faz grande jogada pelo lado direito e faz o cruzamento rasteiro. Camacho chega sem marcação e coloca a bola no fundo da rede.

Dois minutos depois, Alison recebe passe dentro da área, fica frente a frente com o goleiro adversário, mas finaliza no meio do gol.

Ângelo puxa contra ataque pelo meio aos 34 minutos, e deixa com Deivid pela direita. O camisa 36 ajeita e bate por cima do gol.

Aos 43 minutos, Ângelo faz jogada pela esquerda, escapa de dois marcadores e toca para Camacho, na entrada da área. O volante ajeita e bate visando o ângulo esquerda, e a bola passa muito perto.

A equipe da casa empatou aos 49 minutos, através de Gonzalo Sosa.

Aos 9 minutos, a equipe chilena marcou o segundo novamente com Gonzalo Sosa.

No restante da partida, os lances foram concentrados no meio-campo, com pouca chance de ataques perigosos das duas equipes, e o time da casa assegurou a vitória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.