Copa Libertadores

Palmeiras bate o Cerro Porteño e encaminha classificação

Alviverde chegou aos nove pontos e permanece na vice-liderança do Grupo C.

Imirante Esporte

Rony comemora: o Palmeiras venceu o Cerro Porteño em Assunção.
Rony comemora: o Palmeiras venceu o Cerro Porteño em Assunção. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (24), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e disputada no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção. Artur (2) e Rony marcaram os gols do triunfo alviverde em Assunção.

Com a vitória fora de casa, o Palmeiras chega aos nove pontos e permanece na vice-liderança do Grupo C da Copa Libertadores, atrás apenas do Bolívar, que tem os mesmos nove pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. O Alviverde precisa de apenas um empate em dois jogos para avançar às oitavas de final. Já o Cerro Porteño, com apenas três pontos, está na última posição da chave e tem remotas chances de classificação.

Em boa situação na Copa Libertadores, o Palmeiras volta agora as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Alviverde enfrenta o Atlético-MG na noite deste domingo (28), às 18h30, no Mineirão, pela oitava rodada da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.