Copa do Mundo Sub-20

Seleção Brasileira Sub-20 faz último treino antes de enfrentar a República Dominicana

Brasil busca a primeira vitória no Mundial Sub-20, que está sendo realizado na Argentina.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 23/05/2023 às 22h51
Treino da Seleção Brasileira Sub-20.
Treino da Seleção Brasileira Sub-20. (Lesley Ribeiro / CBF)

MENDOZA (ARGENTINA) - A Seleção Brasileira fez nesta terça-feira (23), no CT do Godoy Cruz, em Mendoza, o seu último treino antes do confronto contra a República Dominicana pela Copa do Mundo Sub-20. Na primeira rodada, as duas equipes não venceram e agora buscam o primeiro triunfo no jogo que será disputado nesta quarta-feira, às 18 horas, no Estádio Malvinas Argentinas.

O técnico Ramon Menezes orientou um trabalho tático, que serviu para ajustar a movimentação na zona de criação da equipe, bem como aprimorar o posicionamento defensivo em bolas paradas. O comandante do time canarinho também simulou possíveis situações de jogo.

Para o confronto desta quarta-feira, Ramon Menezes tem à disposição os 21 atletas convocados. Após cumprirem suspensão na rodada de abertura do torneio, o goleiro Kauã Santos e o zagueiro Douglas Mendes estão relacionados para a partida contra a República Dominicana.

Em busca da vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20, o Brasil busca a primeira vitória na competição. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam na competição junto com os quatro terceiros melhores colocados.

Brasil e República Dominicana se enfrentam na quarta-feira (24), às 18 horas, no Estádio Malvinas Argentinas, válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo da categoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.