Futebol

Dorival Júnior elogia postura do São Paulo: "Correram como nunca"

Treinador comemorou boa atuação do Tricolor em vitória sobre o Vasco, pelo Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Dorival Júnior, técnico do São Paulo.
Dorival Júnior, técnico do São Paulo. (Paulo Pinto / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva no Morumbi e elogiou a postura do São Paulo na vitória sobre o Vasco da Gama por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro de 2023. O Tricolor abriu 2 a 0, sofreu o empate dos visitantes, porém, empurrado por 57 mil torcedores nas arquibancadas, o time são-paulino balançou as redes mais duas vezes para derrotar o adversário.

“Só tenho que enaltecer essa garotada, correram como nunca e buscaram o gol a todo instante. Tomamos o empate, mas mantivemos o equilíbrio, a calma e a organização. E, depois, fomos buscar os dois gols, sendo três gols feitos pela base”, afirmou o treinador.

O São Paulo marcou os gols com Calleri, Nestor, Beraldo e Juan. Com o triunfo desta noite, o Tricolor assumiu a sétima colocação, com 12 pontos em sete rodadas.

O próximo jogo do São Paulo é já nesta terça-feira, dia 23, contra o Puerto Cabello, em Valência, na Venezuela, em confronto válido pela CONMEBOL Sul-Americana de 2023. O time volta ao Morumbi no sábado (27), às 21h, em nova rodada do Brasileirão e partida contra o Goiás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.