Copa do Brasil

Paulinho brilha, e Atlético-MG vence o Corinthians pela Copa do Brasil

Galo se aproximou da classificação para a próxima fase da competição nacional.

Imirante Esporte

Paulinho foi o destaque da vitória do Atlético-MG.
Paulinho foi o destaque da vitória do Atlético-MG. (Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 0 no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que foi disputado na noite desta quarta-feira (17), no Mineirão. O destaque da partida foi o atacante Paulinho, que marcou os dois gols do triunfo do Galo diante de sua torcida.

Na partida de volta, que será disputada no dia 31 de maio, às 21h30, na Neo Química Arena, o Atlético-MG se classifica com uma nova vitória, um empate ou mesmo uma derrota por um gol de diferença, enquanto o Corinthians terá de vencer por três ou mais gols de vantagem. Caso o Timão vença por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Em boa situação na Copa do Brasil, o Atlético-MG volta a campo na noite deste sábado (20), às 18h30, diante do Coritiba, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthians, por sua vez, enfrenta o Flamengo na tarde deste domingo (21), às 16h, no Maracanã, também pelo Brasileirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.