Copa do Brasil

Palmeiras vence o Fortaleza e abre boa vantagem nas oitavas de final

Alviverde volta a encarar o Leão do Pici no dia 31 de maio, na Arena Castelão.

Imirante Esporte

Lance da partida entre Palmeiras e Fortaleza.
Lance da partida entre Palmeiras e Fortaleza. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras venceu o Fortaleza por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (17), no Allianz Parque, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Raphael Veiga, Bruno Tabata e Richard Ríos marcaram os gols do triunfo do Alviverde, que se aproximou da vaga na próxima fase da competição nacional.

A segunda partida entre Fortaleza e Palmeiras será disputada no dia 31 de maio, às 19h, na Arena Castelão. Para avançar, o Leão do Pici precisa de uma vitória por quatro ou mais gols de diferença, enquanto um triunfo por três gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis. O Alviverde, por sua vez, avança com uma vitória, empate ou derrota por dois gols de diferença.

Palmeiras e Fortaleza voltam a campo neste sábado (20), em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alviverde encara o Santos às 21h, na Vila Belmiro, o Leão do Pici duela contra o América a partir das 18h30, no Independência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.