Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata com o Bragantino e perde chance de dormir na liderança

Alviverde continua na segunda posição do Brasileirão; Massa Bruta é o 13º colocado.

Imirante Esporte

Lance da partida entre Palmeiras e Bragantino.
Lance da partida entre Palmeiras e Bragantino. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - Palmeiras e Bragantino empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (13), em partida disputada no Allianz Parque e válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Artur abriu o placar a favor do Alviverde, enquanto Juninho Capixaba deixou tudo igual pelo Massa Bruta.

Com esse resultado, o Palmeiras perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Dono da segunda posição da competição nacional, o Alviverde chegou aos 14 pontos, um a menos que o líder Botafogo. Já o Bragantino, com sete pontos, subiu para a 13ª colocação do Brasileirão.

A próxima partida do Palmeiras será contra o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (17), às 19h, no Allianz Parque, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Bragantino, por sua vez, só volta a campo na noite do próximo sábado (20), às 18h30, para enfrentar o Athletico-PR, no Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Brasileirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.