Campeonato Brasileiro

Atlético-MG derrota o Internacional no Mineirão e entra no G4

Galo chegou aos 10 pontos no Brasileirão; Colorado sofreu a terceira derrota consecutiva.

Imirante Esporte

O Atlético-MG venceu o Internacional pelo Brasileirão.
O Atlético-MG venceu o Internacional pelo Brasileirão. (Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 0 na noite deste sábado (13), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e disputado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Vargas e Paulinho marcaram os gols da vitória do Galo.

Com a vitória em casa, o Atlético-MG chegou aos 10 pontos e assumiu provisoriamente a quarta posição do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional, que sofreu a terceira derrota consecutiva, está na 12ª colocação da competição nacional, com sete pontos.

Atlético-MG e Internacional voltam agora as suas atenções para os duelos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que serão disputados na noite desta quarta-feira (17), às 21h30. Enquanto o Galo enfrenta o Corinthians no Mineirão, o Colorado visita o América-MG no Independência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.