RIO DE JANEIRO - Após a derrota para o Internacional, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (24), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o confronto de volta contra o Maringá, que acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Maracanã, pela Terceira fase da Copa do Brasil.
Os atletas que iniciaram a partida contra o Inter fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais realizaram uma atividade tática sob o comando de Jorge Sampaoli. O técnico argentino ainda terá o treino desta terça-feira (25) para definir a equipe titular.
Vale lembrar que o Flamengo foi derrotado no jogo de ida por 2 a 0 e precisará vencer por três gols de diferença para se classificar. Caso vença por dois, a decisão irá para os pênaltis.
Saiba Mais
- VÍDEO: Luiz Araújo fala sobre sequência de jogos e bom momento no Flamengo
- VÍDEO: Filipe Luís analisa vitória e classificação do Flamengo na Libertadores
- VÍDEO: Flamengo anuncia Zico como embaixador oficial
- VÍDEO: Filipe Luís analisa clássico e intervalo curto entre os jogos do Flamengo
- VÍDEO: Filipe Luís explica Pedro no banco do Flamengo em duelo na Libertadores
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.