Beach Soccer

Brasil goleia a Argentina na Copa América de Beach Soccer

Edson Hulk, do Sampaio Corrêa, marcou três gols na vitória da Seleção Brasileira.

Agência Brasil

Atualizada em 16/03/2023 às 23h52
Lance da partida entre Brasil e Argentina, pela Copa América de Beach Soccer.
Lance da partida entre Brasil e Argentina, pela Copa América de Beach Soccer. (Divulgação / Conmebol)

ROSÁRIO (ARGENTINA) - O Brasil venceu o clássico com a Argentina por 8 a 2 para fechar a primeira fase da Copa América de beach soccer na liderança do Grupo A da competição. Após o triunfo alcançado nesta quinta-feira (16) em Rosário (Argentina), a seleção canarinho enfrenta o Paraguai, no próximo sábado (18), na semifinal da competição.

Com os três pontos alcançados diante dos hermanos, a equipe comandada pelo técnico Marco Octavio é a única com 100% de aproveitamento na Copa América até aqui. Caso encerre a competição em uma das três primeiras posições da classificação, o Brasil garante uma vaga na próxima edição da Copa do Mundo da modalidade, que será disputada em Dubai em novembro.

O destaque da vitória brasileira foi Edson Hulk, do Sampaio Corrêa, que marcou em três oportunidades. Mauricinho também brilhou, com dois gols, enquanto Filipe, Jordan e Benjinha marcaram um cada. Já os gols de honra da Argentina saíram dos pés de Benaducci.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.