LBF 2023

MVP na vitória do Sampaio Basquete, Patty Teixeira elogiou atuação da equipe

Ala do Tubarão foi a cestinha da partida, com 22 pontos.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 10/03/2023 às 23h34
Patty Teixeira exibe troféu de MVP da partida
Patty Teixeira exibe troféu de MVP da partida (Ronald Felipe/ Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Eleita pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2023 como a MVP (jogadora mais valiosa) na estreia do Sampaio Basquete, a ala Patty Teixeira elogiou a atuação da equipe e também o trabalho do técnico Cristian Santander. O Tubarão bateu o Sodiê Mesquita-RJ, por 81 a 61, no Costa Rodrigues, em São Luís, nesta sexta-feira (10). Patty também foi a cestinha da partida. 

VEJA MAIS 

Sampaio Basquete bate o Sodiê Mesquita-RJ e estreia com vitória na LBF 2023

Patty Teixeira terminou a partida com 22 pontos e foi eleita a MVP da partida. Nom fim ela falou sobre a estreia do Sampaio. “Achei que foi um jogo muito bom, de estreia. A gente tem aquela emoção de ser o primeiro jogo. A gente quer fazer certo as coisas. Mas foi um jogo muito bom. Gostei muito do Cristian Santander como técnico. Acho que ele ajudou muito na evolução do grupo, apesar de a gente estar no começo. Tenho certeza que nós estamos evoluindo e vamos continuar evoluindo”.

Por fim, a ala falou sobre o próximo compromisso do Sampaio na competição. “A gente vai trabalhar na semana para esse próximo jogo e esperamos irmos muito bem e sairmos com a vitória também”.

Depois da sua estreia com vitória, o Sampaio Basquete volta a entrar em quadra pela LBF no sábado (18), no interior de São Paulo, para encarar o Campinas, no Ginásio Tênis Clube, em uma reedição da final do ano passado.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.