FRISCO (ESTADOS UNIDOS) - A She Believes Cup marcou o retorno da Rainha Marta aos campos de futebol com a camisa da Seleção Feminina. Recuperada de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, a 10 do Brasil avaliou a participação do time no torneio e projetou o caminho para a disputa da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023.
“Foram três jogos importantes em que vimos muita coisa boa, mas que também fizemos coisas que não podemos repetir. Temos de continuar trabalhando. Fizemos um bom jogo contra os Estados Unidos. O time deles é muito rápido, muito veloz e muito forte. Mas temos de entender que não podemos errar os detalhes”, avaliou a meia após a derrota brasileira por 2 a 1 nesta quarta-feira no Toyota Stadium, em Frisco, no Texas.
Presente na reta final do confronto, Marta, que fez 39 anos no domingo, elogiou a postura brasileira e demonstrou otimismo sobre o Mundial, que terá início em julho na Austrália e Nova Zelândia.
“Quando colocamos a bola no chão e temos a posse de bola, nós dominamos o jogo. São detalhes que precisamos melhorar para chegar na Copa do Mundo e chegar bem para jogar contra qualquer equipe”, analisou.
O próximo confronto da Seleção Feminina será em abril, no dia 6, contra a Inglaterra, em Wembley, em Londres. A partida é válida pela Finalíssima, torneio que colocará frente a frente os camões da Copa América e da Eurocopa.
Saiba Mais
- Jhonson celebra gol em vitória da Seleção Feminina: "Vivo um sonho"
- Seleção Feminina busca virada e vence segundo amistoso contra o Japão
- Seleção Feminina vence primeiro amistoso contra o Japão em São Paulo
- VÍDEO: Marta no retorno à Seleção: 'Estou vivendo um dia de cada vez'
- Com gol nos acréscimos, Brasil vence amistoso fora de casa contra os Estados Unidos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.