Futebol

Calleri treina normalmente e deve reforçar São Paulo em clássico

Tricolor encara o Santos neste domingo (12), pelo Campeonato Paulista.

Gazetapress

Calleri, atacante do São Paulo.
Calleri, atacante do São Paulo. (Divulgação / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, de virada. A novidade do dia ficou por conta de Jonathan Calleri, que voltou a treinar sem restrições com o elenco tricolor e deve ficar à disposição de Rogério Ceni para o clássico do próximo domingo, contra o Santos.

Calleri foi desfalque nos dois últimos jogos do São Paulo, contra Santo André e Red Bull Bragantino, por causa de dores no tornozelo direito. Na entrevista após a derrota em Bragança Paulista, o técnico Rogério Ceni revelou que o argentino seria o único dos lesionados que poderia enfrentar o Santos.

O atacante Caio, que se recupera de cirurgia no joelho direito, realizada em junho do ano passado, após romper o ligamento cruzado anteior, iniciou uma nova etapa de sua reabilitação, iniciando a transição para o gramado com a preparação física.

Nesta quinta-feira, os jogadores que atuaram na maior parte do tempo contra o Red Bull Bragantino realizaram um trabalho regenerativo no Reffis Plus, além de um complemento no gramado.

Já o restante do elenco participou de uma atividade técnica comandada por Rogério Ceni em campo reduzido. Posteriormente, os jogadores são-paulinos ainda aprimoraram as finalizações a gol.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda. O clássico contra o Santos acontece domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.