Futebol

Após receber propostas do exterior, André diz estar focado no Fluminense

Volante é um dos principais jogadores do elenco do Tricolor.

Gazetapress

André, volante do Fluminense.
André, volante do Fluminense. (Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense se prepara para o clássico contra o Botafogo. Nesta partida, os tricolores terão o retorno do volante André, que havia sido liberado para acompanhar a filha no hospital. O volante entrou no segundo tempo no empate com o Boavista.

O jogador é considerado uma das joias do elenco. Tanto que André vem tendo seu nome especulado no futebol europeu. O volante revelou que recebeu proposta do exterior nesta janela de transferências.

"Óbvio que estou focado e muito feliz, acabei de renovar o meu contrato até 2026. Isso é o que importa. É normal chegar proposta. Até porque nosso time terminou bem a temporada. Não só para mim, mas deve ter chegado para o Cano, para o Arias e para todo mundo que terminou em alta. Estou focado aqui no Fluminense e que seja uma temporada excelente", disse.

A intenção da diretoria é manter André por mais uma temporada, no mínimo. O volante foca em realizar grande ano para entrar no radar da Seleção Brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.