Campeonato Carioca

Com time de garotos, Vasco encara o Audax no Luso-Brasileiro

Vascaínos empataram com o Madureira na estreia do Estadual.

Gazetapress

Jogadores do Vasco no último treino antes do confronto
Jogadores do Vasco no último treino antes do confronto (Matheus Lima/Vasco)

Rio de Janeiro - Enquanto o elenco principal segue nos Estados Unidos, o Vasco vai com uma equipe de garotos no Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (19), os cruzmaltinos terão pela frente o Audax, às 21h10 (de Brasília), no Luso-Brasileiro.

Os vascaínos empataram com o Madureira na estreia do Estadual. Mesmo assim, a equipe mostrou vontade e desperdiçou boas oportunidades em São Januário.

O técnico Emílio Faro deve manter a formação que começou o jogo. No entanto, o comandante deve ter mais opções por conta do retorno dos jogadores que disputaram a Copa São Paulo. “Tentamos o resultado e buscamos a vitória. Dentro dessa oportunidade vamos olhar com muita calma, observar os jogadores que vieram da Copinha e ver que eles terão uma oportunidade para amadurecer”, disse.

Do outro lado, o Audax chega embalado após ter vencido o Botafogo no Nilton Santos. Mesmo com os alvinegros utilizando sua equipe B, a equipe da Baixada Fluminense mostrou que quer surpreender no Estadual.

O Audax quer aproveitar do Vasco também não estar com seus principais jogadores para pontuar na competição.

FICHA TÉCNICA

AUDAX X VASCO

Local: estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de janeiro de 2023, quinta-feira
Hora: 21h10 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Filemon Soares Pinto

AUDAX

Leandro; Lucas Motta, Rafael Castro, Thomás Kayck e Kaio; Keverton, Valderrama e Higor Leite; Emerson Urso, Romarinho e Raphael Lopes
Técnico: Junior Lopes

VASCO

Halls; Rodrigo, Zé Vitor, Pimentel e Paulo Victor; Matheus Barbosa, Galarza e Juninho; Erick, Paixão e Zé Santos
Técnico: Emílio Faro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.