Copa do Mundo

VÍDEO: Emocionado, Tite conhece torcedor palestino que carregou seu neto no colo

Treinador agradeceu a gentileza e presenteou fã da Seleção com camisa autografada.

Imirante Esporte

Tite conhece torcedor que ajudou seu neto Lucca na Copa do Mundo.
Tite conhece torcedor que ajudou seu neto Lucca na Copa do Mundo. (Leandro Lopes / CBF)

DOHA (CATAR) - Uma cena na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 emocionou o técnico Tite. Logo após a vitória sobre a Sérvia por 2 a 0, a família do treinador deixou o Lusail Stadium rumo ao hotel em que está hospedada. Acompanhado dos dois netos, Lucca e Leonardo, a esposa Rose e a filha Fernanda se deslocavam para o metrô quando receberam a ajuda de um torcedor, que ajudou a carregar Lucca e sensibilizou o treinador.

Na entrevista coletiva antes da vitória sobre a Suíça, a segunda da Seleção Brasileira no Mundial, o treinador elogiou a atitude do torcedor e disse que gostaria de conhecê-lo.

“O esporte proporciona grandes coisas bonitas, principalmente para os mais jovens em termos educacionais. A minha família estava voltando do jogo e até chegar o metrô é longe pra caramba. E os dois são pesadinhos. Transfere um, transfere o outro, um já dormindo. E o Lucca é pesado pra caramba. Nessa troca, veio um torcedor e perguntou seu poderia ajudar. Ele pegou meu neto e o carregou um tempo. Isso é um senso de solidariedade que transcende o lado do futebol, que é o lado humano. Claro que a gente quer ganhar e vem aqui para ser campeão. Mas tem algumas coisas que transcendem. É ser solidário. É mostrar o lado humano, não só o técnico”, relatou.

Após o depoimento do treinador, o torcedor foi convidado para acompanhar o treinamento da Seleção Brasileira e recebeu um abraço de agradecimento do treinador, além de uma camisa autografada pelos atletas. Emocionado, o torcedor agradeceu e deu um forte abraço no técnico brasileiro.

Com mais um torcedor em Doha, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (2) para enfrentar Camarões. O jogo encerra a fase de grupos e determinará qual será a posição do time brasileiro, já classificado, no grupo G e o chaveamento para as oitavas de final da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

Assista ao vídeo em alta definição no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.