Copa do Mundo

Luva de Pedreiro defende Neymar após críticas: "Fizeram o que para falar do homem?"

Influenciador rebateu críticas que o camisa 10 do Brasil vem recebendo após lesão.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/11/2022 às 17h47
Luva de Pedreiro e Neymar já se conheceram pessoalmente
Luva de Pedreiro e Neymar já se conheceram pessoalmente (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS – Sempre amado e criticado pelos torcedores  brasileiros, Neymar voltou a ser tema de debate na internet depois da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, principalmente depois que foi anunciada a sua lesão no tornozelo. Defendido por um e rechaçado por outros como um jogador “cai-cai”, o camisa 10 da seleção agora ganhou a defesa do influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”.  

Em uma rede social, Luva de Pedreiro publicou vídeo (VEJA ABAIXO) defendendo o jogador do PSG. “Estou vendo que algumas pessoas estão falando mal de Neymar. Fizeram o que para falar do homem? O cara é um dos melhores que nós temos na história, tem que respeitar", disse Iran. 

VEJA MAIS 

VÍDEO: A "maldição" de Neymar em Copas do Mundo

Entenda mais sobre a lesão de Neymar; veja vídeo

O departamento médico da Seleção Brasileira informou no fim da manhã desta sexta-feira (25) que Neymar e o lateral Danilo estão fora da 1ª fase da Copa do Mundo do Catar. Eles passaram por exames que constaram lesões. Os dois saíram da vitória por 2 x 0 sobre a Sérvia com lesões nos tornozelos e já iniciaram fisioterapia.

VEJA O VÍDEO COMPLETO

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.