A tropa do pombo!

Richarlison ganha mais de 3 milhões de seguidores após gols na estreia

Depois de brilhar contra a Sérvia, atacante já fez duas publicações no Instagram.

Gazetapress

- Atualizada em 25/11/2022 às 11h09
Richarlison faz a dançado pombo para comemorar gol
Richarlison faz a dançado pombo para comemorar gol (Lucas Figueiredo/CBF)

SÃO PAULO - O atacante Richarlison foi o grande destaque da Seleção Brasileira na vitória contra a Sérvia e colheu os frutos nas redes sociais. Depois de marcar dois gols no primeiro jogo da Copa do Mundo, o jogador do Tottenham, da Inglaterra, ganhou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Antes do confronto desta quinta-feira, Richarlison era seguido por 7,5 milhões de pessoas. Agora, cerca de 10,6 milhões de internautas optaram receber as pubilicações do atacante no Instagram.

Depois de brilhar contra a Sérvia, Richarlison já fez duas publicações no Instagram. Primeiro, colocou uma foto com o voleio do segundo gol no jogo com a legenda: "É o pombo, a tropa do pombo".

Depois, ainda publicou um vídeo em que provou que tinha feito o mesmo golaço de voleio em um dos treinos da Seleção, ainda na preparação do elenco na cidade de Turim, na Itália.

"Como diria o poeta: treino é treino; jogo é jogo!", avisou Richarlison, com seu habitual bom humor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.