Copa do Mundo

Seleção Brasileira faz penúltimo treino antes de partida contra a Sérvia

Estreia do Brasil na Copa do Mundo será nesta quinta-feira (24), às 16h, no Estádio Lusail.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Treino da Seleção Brasileira.
Treino da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

DOHA (CATAR) - A Seleção Brasileira fez seu penúltimo treinamento antes da estreia contra a Sérvia pela Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. A atividade desta terça-feira foi fechada à imprensa para o técnico Tite fazer os últimos ajustes para o primeiro duelo no torneio, marcado para quinta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Lusail Stadium, em Doha.

Nesta quarta-feira, a equipe faz o último treino, que tem início às 12 horas (horário de Brasília). Antes, o técnico Tite e o zagueiro Thiago Silva concedem entrevista coletiva no Centro de Imprensa da FIFA.

Segundo jogador mais experiente do elenco, Thiago Silva foi nomeado como o capitão da Seleção Brasileira para a partida de estreia. Aos 38 anos de idade, o defensor já defendeu a amarelinha em 109 jogos e tem sete gols marcados.

O confronto com a Sérvia nesta quinta-feira será o terceiro jogo entre as equipes. Nos dois primeiros embates, a Seleção Brasileira levou a melhor, com duas vitória e três gols marcados, aproveitamento de 100%.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.