Está chegando a hora! ⚽

Seleção Brasileira ajusta últimos detalhes antes da estreia na Copa do Mundo

Brasil encara a Sérvia na tarde desta quinta-feira (24), às 16h, no Estádio Lusail.

Imirante Esporte, com informações da CBF

- Atualizada em 21/11/2022 às 21h04
Treino da Seleção Brasileira.
Treino da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

DOHA (CATAR) - A Seleção Brasileira começa a ganhar forma para a estreia contra a Sérvia pela Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. A três dias da primeira partida no Mundial, o técnico Tite comandou atividade no Grand Hamad Stadium para os últimos ajustes antes do pontapé inicial para o time canarinho no torneio.

A atividade foi aberta para imprensa e convidados durante 15 minutos. O treino contou com todos os 26 convocados pelo treinador para a Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta terça-feira, às 17 horas, novamente no Grand Hamad Stadium, dessa vez com os portões fechados. Não haverá atendimento à imprensa no dia, com entrevistas coletivas.

Na quarta-feira, o time faz o último treinamento, com a entrevista coletiva do técnico Tite. A estreia do Brasil será quinta-feira (24) contra a Sérvia, às 16 horas (horário de Brasília) e 22 horas (horário local), no Estádio Lusail.

O Brasil está no grupo G ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. Os dois primeiros colocados da chave avançam às oitavas de final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.