Copa do Mundo

Com todos os convocados à disposição, Seleção Brasileira faz treino tático

Brasil faz ajustes para estreia na Copa do Mundo, diante da Sérvia.

Imirante Esporte, com informações da CBF

- Atualizada em 17/11/2022 às 02h04
Treino da Seleção Brasileira no CT da Juventus, em Turim.
Treino da Seleção Brasileira no CT da Juventus, em Turim. (Lucas Figueiredo / CBF)

TURIM (ITÁLIA) - O terceiro treino da Seleção Brasileira em Turim marcou a primeira atividade com todos os 26 convocados à disposição da comissão técnica. Na cidade italiana desde a segunda-feira (14), o técnico Tite comandou um trabalho técnico nesta quarta-feira (16), no Centro de Treinamento da Juventus, e fez algumas observações de olho na estreia na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

Poupado dos primeiros treinos por causa de um desconforto muscular, o zagueiro Marquinhos treinou com o grupo. O lateral Danilo e o zagueiro Bremer, ambos da Juventus e que também foram preservados das primeiras atividades por terem jogado domingo pelo Campeonato Italiano, participaram da atividade normalmente.

Nesta quinta-feira, o Brasil faz o seu penúltimo treinamento antes da viagem para o Catar, onde será disputado o Mundial. A estreia brasileira está marcada para o dia 24 de novembro, às 16h, contra a Sérvia, no Estádio Lusail. As duas seleções estão no grupo G, ao lado de Suíça e Camarões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.