Copa do Mundo

Com trio de atletas, Seleção Brasileira desembarca em Turim

Restante do grupo se apresenta nesta segunda-feira (14) e inicia treinamentos para a Copa do Mundo.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Desembarque de trio de atletas e comissão técnica da Seleção Brasileira em Turim.
Desembarque de trio de atletas e comissão técnica da Seleção Brasileira em Turim. (Lucas Figueiredo / CBF)

TURIM (ITÁLIA) - A primeira parte da Seleção Brasileira já está em Turim. Após deixar o Rio de Janeiro na noite do sábado (12), o grupo, que conta com a comissão técnica de Tite, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e os atletas que atuam no futebol brasileiro, desembarcou na Itália, no fim da manhã deste domingo (13), horário local. A viagem teve duração de 11 horas.

Os primeiros atletas a chegarem no Centro de Treinamentos da Juventus, local que vai receber a primeira fase de treinamentos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, foram o goleiro Weverton, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro. O trio foi liberado por suas equipes da última rodada do Campeonato Brasileiro e viajou com a comissão técnica para a Itália.

Por conta dos jogos no futebol europeu, o restante do grupo se apresenta em Turim nesta segunda-feira (14), dia em que está marcada também a primeira atividade da Seleção Brasileira em solo italiano.

A estreia brasileira vai ser contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, em Doha. O embarque para o país da Copa será no sábado, dia 19, cinco dias antes da primeira partida no Mundial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.