Futebol

Após acesso à Série A, Vasco oficializa a saída do técnico Jorginho

Treinador deixa o comando do Cruz-maltino poucos dias após o encerramento da Série B.

Agência Brasil

Jorginho não é mais o técnico do Vasco.
Jorginho não é mais o técnico do Vasco. (Daniel Ramalho / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco da Gama anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (10), o fim do vínculo com o técnico Jorginho, que conduziu o Cruzmaltino ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo nota emitida pela equipe de São Januário, a decisão foi tomada após reunião entre o treinador e o diretor Paulo Bracks realizada no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. Além de Jorginho, os auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier deixam o time.

“O Vasco da Gama agradece o treinador por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional, cumprindo a missão de reconduzir o Gigante da Colina à Série A. O Vasco da Gama deseja todo sucesso ao treinador e a sua equipe na sequência de suas trajetórias”, afirma o Cruzmaltino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.