RIO DE JANEIRO - O Vasco da Gama anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (10), o fim do vínculo com o técnico Jorginho, que conduziu o Cruzmaltino ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo nota emitida pela equipe de São Januário, a decisão foi tomada após reunião entre o treinador e o diretor Paulo Bracks realizada no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. Além de Jorginho, os auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier deixam o time.
“O Vasco da Gama agradece o treinador por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional, cumprindo a missão de reconduzir o Gigante da Colina à Série A. O Vasco da Gama deseja todo sucesso ao treinador e a sua equipe na sequência de suas trajetórias”, afirma o Cruzmaltino.
Saiba Mais
- VÍDEO: Vasco conclui preparação para receber o Atlético-MG pelo Brasileirão
- VÍDEO: Fernando Diniz destaca primeiro tempo "brilhante" do Vasco em classificação
- VÍDEO: Vasco se prepara para duelo decisivo contra o CSA na Copa do Brasil
- VÍDEO: Diniz analisa empate e fala sobre contratações no Vasco
- VÍDEO: Vegetti projeta segundo semestre do Vasco da Gama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.