Interação

Plataforma digital vai enviar mensagens do técnico da Seleção aos torcedores

Iniciativa da CBF, o Projeto "Tite Convoca" entra no ar neste domingo (6).

Divulgação CBF

Atualizada em 06/11/2022 às 18h35
O objetivo da ação é ampliar os mecanismos de interação e de aproximação dos torcedores com a Seleção Brasileira Masculina de Futebol.
O objetivo da ação é ampliar os mecanismos de interação e de aproximação dos torcedores com a Seleção Brasileira Masculina de Futebol. (Foto: Divulgação/CBF)

BRASIL - Que tal receber uma mensagem personalizada do técnico da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Tite? Essa é a experiência que o projeto "Tite Convoca" colocará à disposição dos torcedores e fãs do futebol brasileiro, a partir deste domingo (6).

A plataforma desenvolvida pela parceira "The Amazement Agency" by Asombro Extremo junto com a CBF, permite que o usuário, depois de um breve cadastro feito na landing page titeconvoca.com, receba uma mensagem em vídeo do técnico da Seleção Canarinho com seu nome e, por fim, uma ligação de voz pelo celular, além do presente final, uma foto com a camisa "personalizada".

O objetivo da ação é ampliar os mecanismos de interação e de aproximação dos torcedores com a Seleção Brasileira Masculina de Futebol. A plataforma pode ser acessada de celulares e PC, e ficará ativa até o último dia da Copa do Mundo do Catar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.