Beach Soccer

Brasil vence os Emirados Árabes e continua invicto na Copa Intercontinental

Classificada como líder do Grupo A, a Seleção Brasileira encara o Paraguai nas semifinais.

Imirante Esporte, com informações da CBF

A Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou a terceira vitória consecutiva na Copa Intercontinental.
A Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou a terceira vitória consecutiva na Copa Intercontinental. (Divulgação / BSWW)

DUBAI (EMIRADOS ÁRABES UNIDOS) - A Seleção Brasileira de Beach Soccer segue com 100% de aproveitamento no Oriente Médio. A equipe do técnico Marco Otávio derrotou os Emirados Árabes Unidos nesta quinta-feira (3), por 3 a 1, em Dubai, e garantiu a primeira colocação do Grupo A da International Cup 2022. O triunfo diante do time da casa levou a Canarinho a nove pontos somados na tabela, 17 gols marcados e apenas três sofridos.

Assim como nos dois primeiros jogos, contra Arábia Saudita e Espanha, o capitão Catarino abriu o marcador. A seleção dos Emirados Árabes, no entanto, não se abateu e alcançou o empate logo na sequência, em cobrança de tiro livre.

No segundo período, o jogo continuou equilibrado, mas o Brasil levava mais perigo aos marcadores adversários. O goleiro Bobô, do Sampaio Corrêa, que já estava arriscando desde o início, conseguiu acertar o alvo e deixou a Seleção Brasileira em vantagem novamente.

Na terceira etapa do jogo, os Emirados Árabes Unidos saíram um pouco mais em busca do resultado e a partida ficou bem aberta. O Brasil aproveitou melhor as oportunidades e e Mauricinho marcou o terceiro para dar tranquilidade e garantir o triunfo da Seleção Brasileira.

O adversário do Brasil na semifinal da competição será o Paraguai, segundo colocado do Grupo B. A partida será no próximo sábado (5), às 11h45 (de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.