Série B

Maranhense Elkeson lamenta derrota do Grêmio para o Sampaio Corrêa

Atacante nascido em Coelho Neto fez o gol da equipe gaúcha diante da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Elkeson, atacante do Grêmio.
Elkeson, atacante do Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

SÃO LUÍS - A partida entre Sampaio Corrêa e Grêmio, disputada na noite de sexta-feira (1º), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi muito especial para um jogador: o atacante maranhense Elkeson. Nascido em Coelho Neto, a 385km de São Luís, Elkeson marcou um gol e teve atuação destacada pela equipe gaúcha, entretanto, não conseguiu impedir a derrota por 2 a 1 para o Sampaio no Estádio Castelão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Elkeson lamentou o tropeço do Grêmio diante do Sampaio Corrêa e parabenizou a torcida do time gaúcho pela presença no Castelão. O atacante também falou da expectativa para o próximo duelo na Série B, diante do CSA.

"Foi uma pena esse resultado. Mesmo jogando com um time misto, a gente queria muito essa vitória, ainda mais eu, que tinha muito tempo sem ser titular. Também queria a vitória para dedicar ao nosso torcedor que compareceu aqui em São Luís. Agora é esquecer e projetar o próximo jogo, no nosso estádio. Temos que fazer o dever de casa e vencer bem", afirmou Elkeson.

O Grêmio enfrenta o CSA na noite desta terça-feira (4), a partir das 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Mesmo com a derrota para o Sampaio Corrêa, o time gaúcho permanece na vice-liderança da Série B, com 53 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.