Copa Sul-Americana

De olho na final da Sul-Americana, São Paulo treina em Córdoba

Tricolor decidirá título continental neste sábado (1º), diante do Independiente del Valle.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

CÓRDOBA (ARGENTINA) - Após desembarcar na Argentina na última quarta-feira (28), o elenco do São Paulo treinou nesta quinta (29) em Córdoba e deu sequência aos preparativos para a grande decisão da CONMEBOL Sul-Americana de 2022, diante do Independiente del Valle, do Equador.

Nesta tarde, o técnico Rogério Ceni comandou as atividades no Estádio La Boutique, do Talleres, e concluiu o penúltimo dia de ajustes na equipe do São Paulo com atividades técnicas e táticas, além de um complemento com finalizações.

O lateral-direito Buffarini, que defendeu o São Paulo em 2016 e 2017, visitou a delegação. Atualmente, o jogador atua no Talleres.

Antes da grande decisão com o Independiente del Valle, do Equador, no Estádio Mario Kempes, o São Paulo treinará novamente em Córdoba nesta sexta-feira (30).

A final entre São Paulo e Independiente del Valle será disputada na tarde deste sábado (1º), às 17h, no Estádio Mario Alberto Kempes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.