Vôlei

Cruzeiro derrota Minas para conquistar Supercopa de vôlei masculino

Triunfo veio por 3 sets a 0 em Geraldão lotado.

Agência Brasil

Final foi em Recife (PE).
Final foi em Recife (PE). (Foto: Wellington Lima / CBV)

RECIFE - O Sada/Cruzeiro derrotou o Itambé/Minas por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/14 e 25/18), neste domingo (25) em um Geraldão Lotado, em Recife, para conquistar a Supercopa de vôlei masculino. O maior pontuador da partida foi Miguel Lopez, da equipe campeã, com 15 pontos.

“Foi uma conquista importante. Fizemos uma apresentação brilhante, apesar do pouco tempo com o time completo. Tenho que parabenizar atletas e comissão técnica. O time tem muito a crescer. Foi maravilhoso o modo como a torcida nos recebeu aqui em Recife, todo o carinho, a casa cheia. Eles mostraram o quanto apreciam o voleibol”, declarou o técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz.

“O time ainda tem o que melhorar, mas, mesmo assim, se apresentou muito bem. Foi uma grande vitória, mas sabemos que é só o começo da temporada, temos muito o que evoluir”, afirmou o experiente oposto Wallace, que somou 13 pontos na partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.