Copa do Mundo

Seleção Brasileira tem dois amistosos marcados para setembro

As duas partidas da equipe do técnico Tite serão disputadas na França.

Publipost

Atualizada em 21/09/2022 às 15h10
A convocação oficial para os jogos será realizada no dia 9 de setembro, na sede da CBF, e contará com transmissão da CBF TV.
A convocação oficial para os jogos será realizada no dia 9 de setembro, na sede da CBF, e contará com transmissão da CBF TV. (Foto: Lucas Figueiredo)

 

BRASIL - A Seleção Brasileira já tem definidos os seus confrontos finais antes da estreia na Copa do Mundo do Catar. Conforme divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no mês de setembro a equipe do técnico Tite disputará amistosos contra Gana e Tunísia, na França. A convocação oficial para os jogos será realizada no dia 9 de setembro, na sede da CBF, e contará com transmissão da CBF TV.

O primeiro dos dois confrontos marcados para a Seleção Brasileira será disputado no dia 23 de setembro, contra Gana. Antes disso, nos dias 19, 20, 21, 22 e 23, a equipe focará em suas preparações para a disputa em Le Havre. O amistoso também vai ocorrer em Le Havre, no Stade Océane. A bola rola a partir das 15h30 (horário de Brasília). 

Em seguida, a Seleção viaja para Paris, onde realizará suas preparações para a segunda partida, marcada para o dia 27. O técnico Tite comandará seu time contra a Tunísia, no Parque dos Príncipes. Novamente, o jogo se inicia às 15h30 (horário de Brasília).

Convocações

A convocação oficial dos jogadores que irão representar a Seleção nesses amistosos ocorrerá no dia 9 de setembro. Fãs e interessados poderão acompanhá-la por meio das transmissões da CBF TV.

Copa do Mundo do Catar

As partidas serão importantes para que os torcedores tenham noção de como anda a Seleção nos momentos finais antes de sua estreia no Catar.

O Brasil faz seu primeiro jogo pelo Grupo G no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, no Estádio Nacional de Lusail. O apito inicial está marcado para as 16h.

Mercado Digital

Enquanto se prepara para disputar a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira também projeta sua estreia no mercado nacional de fan tokens em parceria com a corretora Bitci Brasil. As duas organizações já lançaram o ativo oficial da equipe nacional no exterior e agora se preparam para trazer o Fan Token para o Brasil.

Atualmente, a Bitci Brasil está em processo de consolidação no mercado nacional e, por isso, está investindo em uma série de lançamentos de destaque para seus usuários do “País do Futebol”. Assim, vale a pena acompanhar todas as notícias sobre a empresa em um futuro próximo.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.