Série B

Grêmio vence de virada, se consolida no G4 e complica Vasco na Série B

Tricolor levou a melhor em confronto direto pela zona de acesso da Segundona.

Imirante Esporte

Jogando em sua Arena, o Grêmio derrotou o Vasco.
Jogando em sua Arena, o Grêmio derrotou o Vasco. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - Em confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro Série B, o Grêmio fez valer o apoio de sua torcida na Arena e derrotou o Vasco por 2 a 1, em duelo disputado na tarde deste domingo (11) e válido pela 29ª rodada da Segundona. Léo Matos abriu o placar para o Cruz-maltino, porém, Bitello e Thaciano decretaram a virada do Tricolor, que contou com a reestreia do técnico Renato Gaúcho.

Com a segunda vitória consecutiva, o Grêmio chegou aos 50 pontos e permanece em terceiro lugar na Série B. Já o Vasco, que sofreu a quarta derrota nas últimas cinco rodadas da Segundona, está na quarta posição, com 45 pontos, um a menos que o quinto colocado Londrina.

Embalado, o Grêmio enfrentará o Novorizontino na noite desta sexta-feira (16), às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Também nesta sexta, mas às 19h, o Vasco defende sua permanência no G4 da Série B diante do Náutico, em São Januário. Os dois confrontos são válidos pela 30ª rodada da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.