Campeonato Brasileiro

Coritiba vence o Atlético-GO e deixa a zona de rebaixamento

Coxa assumiu o 16º lugar do Brasileirão; Dragão está na penúltima posição.

Imirante Esporte

Jogando em casa, o Coritiba derrotou o Atlético-GO.
Jogando em casa, o Coritiba derrotou o Atlético-GO. (Felipe Dalke / Coritiba Foot Ball Club)

CURITIBA - Em confronto direto na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Coritiba venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na tarde deste domingo (11), no Estádio Couto Pereira, pela 26ª rodada da competição nacional. Fabrício e Alef Manga anotaram os gols da vitória do Coxa.

Com a vitória em casa, o Coritiba chegou aos 28 pontos, deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e assumiu a 16ª colocação. Já o Atlético-GO, que tem 22 pontos, permanece na 19ª e penúltima posição do Brasileirão.

O Coritiba volta a jogar pelo Brasileirão na noite do próximo sábado (17), às 19h, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O Atlético-GO, por sua vez, encara o Internacional na próxima segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.