Campeonato Brasileiro

Botafogo e América-MG desperdiçam chances e empatam no Nilton Santos

Glorioso ocupa a 12ª posição do Brasileirão; Coelho está em oitavo lugar.

Imirante Esporte

Lance da partida entre Botafogo e América-MG.
Lance da partida entre Botafogo e América-MG. (Vítor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada na manhã deste domingo (11), Botafogo e América Mineiro não aproveitaram suas oportunidades de gol e tiveram que se contentar com o empate por 0 a 0 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O empate em casa fez o Botafogo chegar aos 31 pontos e assumir a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o América Mineiro, que agora tem 36 pontos, está na oitava posição, ainda tentando se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Botafogo enfrenta o Coritiba, em duelo que será disputado na noite do próximo sábado (17), às 19h, no Estádio Nilton Santos. O América Mineiro, por sua vez, recebe o Corinthians no próximo domingo (18), às 18h, no Estádio Independência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.