Campeonato Brasileiro

Palmeiras leva susto, mas vence o Juventude e continua na liderança isolada do Brasileirão

Time paulista abriu oito pontos de vantagem para o vice-líder Internacional.

Imirante Esporte

O Palmeiras venceu o Juventude no Allianz Parque.
O Palmeiras venceu o Juventude no Allianz Parque. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - Em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputado na noite deste sábado (10), no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 1 e manteve sua vantagem na primeira posição da competição nacional. Murilo e Rony marcaram os gols da equipe paulista, enquanto Guilherme Parede descontou para o time gaúcho.

A vitória em casa mantém o Palmeiras na liderança isolada do Brasileirão, com 54 pontos, oito a mais que o vice-líder Internacional. Já o Juventude, que tem apenas 18 pontos, permanece na lanterna do campeonato e se complica ainda mais na luta contra o rebaixamento.

O Palmeiras volta a jogar pelo Brasileirão na noite do próximo domingo (18), às 18h30, diante do Santos, no Allianz Parque. Também no domingo, mas às 18h, o Juventude recebe o Fortaleza no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.