Campeonato Brasileiro

Germán Cano brilha, e Fluminense derrota o Fortaleza no Maracanã

Equipe carioca assumiu provisoriamente o terceiro lugar do Brasileirão.

Imirante Esporte

O Fluminense venceu o Fortaleza no Maracanã.
O Fluminense venceu o Fortaleza no Maracanã. (Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense derrotou o Fortaleza por 2 a 1 na noite deste sábado (10), no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Germán Cano marcou os dois gols da vitória da equipe carioca, enquanto Thiago Galhardo balançou as redes pelo Leão do Pici.

Com a vitória em casa, o Fluminense chegou aos 45 pontos e assumiu momentaneamente a terceira posição do Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza, que tem 30 pontos, caiu para o 13º lugar da competição nacional.

O Fluminense volta a campo na noite desta quinta-feira (15), às 20h, para encarar o Corinthians, na Neo Química Arena, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O Fortaleza, por sua vez, joga contra o Juventude no próximo domingo (18), às 18h, no Estádio Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.