KATOWICE (POLÔNIA) - O Brasil perdeu para a Polônia por 3 sets a 2 na semifinal do Campeonato Mundial de Vôlei Masculino neste sábado (10), em Katowice, na Polônia. As parciais foram 23/25, 25/18, 25/20, 21/25 e 15/12.
O grande destaque do Brasil foi o levantador Bruninho. Ele começou o jogo no banco de reservas, mas foi decisivo comandando o time e vibrando muito nos pontos. A partir da quarta parcial, foi titular e teve atuação muito boa. O ponteiro Lucarelli também foi bem e vinha sendo decisivo até sentir uma lesão e ser substituído também no quarto set.
Depois, no set final, o time do técnico Renan Dal Zotto não teve forças para resistir aos poloneses, que jogavam em casa e contavam com o apoio do ginásio lotado. O maior pontuador do jogo foi o oposto Kurek com 24 pontos. Pelo Brasil, quem marcou mais foi Lucarelli com 18.
Neste domingo (11), a Seleção Brasileira disputa a medalha de bronze contra a Eslovênia, a partir das 13h.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa conquista o vice-campeonato da Superliga C Feminina
- Sampaio Corrêa perde para a Unifor em duelo pela liderança da Superliga C
- Sampaio Corrêa vence o Parnaíba Vôlei e continua 100% na Superliga C Feminina
- Sampaio Corrêa conquista a segunda vitória consecutiva na Superliga C Feminina
- Sampaio Corrêa vence o IAPE na abertura da Superliga C em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.