Vôlei

Brasil perde para a Polônia na semifinal do Mundial de Vôlei

Seleção Brasileira disputará medalha de bronze contra a Eslovênia neste domingo (11).

Juliano Justo / Agência Brasil

Lance da partida entre Brasil e Polônia, pelas semifinais do Mundial de Vôlei.
Lance da partida entre Brasil e Polônia, pelas semifinais do Mundial de Vôlei. (Divulgação / VolleyballWorld)

KATOWICE (POLÔNIA) - O Brasil perdeu para a Polônia por 3 sets a 2 na semifinal do Campeonato Mundial de Vôlei Masculino neste sábado (10), em Katowice, na Polônia. As parciais foram 23/25, 25/18, 25/20, 21/25 e 15/12.

O grande destaque do Brasil foi o levantador Bruninho. Ele começou o jogo no banco de reservas, mas foi decisivo comandando o time e vibrando muito nos pontos. A partir da quarta parcial, foi titular e teve atuação muito boa. O ponteiro Lucarelli também foi bem e vinha sendo decisivo até sentir uma lesão e ser substituído também no quarto set. 

Depois, no set final, o time do técnico Renan Dal Zotto não teve forças para resistir aos poloneses, que jogavam em casa e contavam com o apoio do ginásio lotado. O maior pontuador do jogo foi o oposto Kurek com 24 pontos. Pelo Brasil, quem marcou mais foi Lucarelli com 18.

Neste domingo (11), a Seleção Brasileira disputa a medalha de bronze contra a Eslovênia, a partir das 13h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.