Sul-Americana

Atlético-GO e São Paulo iniciam disputa da semifinais em Goiânia

Partida de ida será realizada no estádio Serra Dourada.

Gazetapress

Atacante argentino do São Paulo
Atacante argentino do São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Goiânia - O São Paulo visita o Atlético-GO nesta quinta-feira (01), às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Miranda, que se recupera de um trauma no tornozelo direito, além de Nikão (avulsão no adutor esquerdo), André Anderson (dores musculares), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito).

Por outro lado, o treinador são-paulino conta com o retorno de Gabriel Neves, que treinou normalmente nos últimos dias após se recuperar de uma lesão ligamentar leve no tornozelo direito.

Nahuel Ferraresi e Nahuel Bustos, os últimos dois reforços do São Paulo nesta janela de transferências, foram inscritos na Copa Sul-Americana e são as novidades da equipe para a penúltima fase do torneio continental.

O Atlético-GO também conta novidades para a semifinal da Sul-Americana, começando pelo seu treinador. Jorginho foi demitido após a derrota pra o Goiás no clássico, e Eduardo Baptista foi contratado para substitui-lo.

O novo treinador do Dragão teve apenas três treinamentos para promover os ajustes que julga necessários e definir o time que terá a difícil missão de eliminar o São Paulo da Sul-Americana. De qualquer forma, Eduardo Baptista conta com novos atletas para a penúltima fase do torneio continental.

O goleiro Ronaldo, que lesionou o ombro nas quartas de final da Sul-Americana, contra o Nacional, do Uruguai, só volta aos gramados em 2023. Assim, Renan deverá ser o titular, e Diego Loureiro acabou sendo inscrito na competição.

O Atlético-GO também inscreveu o volante Rhaldney, o atacante Kelvin e o zagueiro Gabriel Ribeiro, revelado pelas categorias de base do clube.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 1 de setembro de 2022, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Nahuel Ferraresi e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick (Luciano) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

ATLÉTICO-GO: Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Baralhas, Jorinho e Wellington Rato; Airton e Churín.
Técnico: Eduardo Baptista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.