Sul-Americana

Inter perde nas penalidades máximas e se despede da Sul-Americana

Com brilho do goleiro Cáceda, Melgar (Peru) vence por 3 a 1.

Agência Brasil

- Atualizada em 11/08/2022 às 23h49
Colorado não jogou bem e perdeu oportunidades claras de marcar no primeiro tempo.
Colorado não jogou bem e perdeu oportunidades claras de marcar no primeiro tempo. ((Foto: RIcardo Duarte/Inter))

BRASIL - Após empatar novamente sem gols com o Melgar (Peru), desta vez em pleno Beira Rio, o Internacional foi derrotado por 3 a 1 de forma melancólica na disputa de pênaltis e acabou eliminado da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (11).

Animado pela possibilidade de decidir em casa a vaga para as semifinais da competição, após empatar na ida em 0 a 0, o Colorado não jogou bem e perdeu oportunidades claras de marcar no primeiro tempo, a principal delas com Braian Romero com menos de 1 minuto de bola rolando.

A situação da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes ficou ainda mais complicada aos 28 minutos da etapa final, quando Gabriel foi expulso após entrada dura em Arias. Mesmo com um a menos, o Inter continuou buscando a vitória, mas o Melgar segurou a igualdade e levou para a disputa de pênaltis.

Nas penalidades máximas o goleiro Cáceda foi decisivo, defendendo as cobranças de Edenílson, Taison e Carlos de Pena. O gol de honra do Internacional saiu dos pés de Pedro Henrique. Pelo Melgar, Galeano viu Daniel defender sua cobrança, mas Cabrera, Cuesta e Iberico não falharam para eliminar o Colorado de forma melancólica. Agora a equipe peruana pega o Independiente Del Valle (Equador) nas semifinais.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.