Série B

Vasco cria chances, mas Chapecoense segura empate em São Januário

Cruz-maltino está na vice-liderança da Série B, enquanto a Chape ocupa a 15ª colocação.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Lance da partida entre Vasco e Chapecoense, pela Série B.
Lance da partida entre Vasco e Chapecoense, pela Série B. (Thiago Ribeiro / AGIF)

RIO DE JANEIRO - Vasco e Chapecoense empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo (31), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela abertura da 22ª rodada do Brasileirão Série B. O empate deixa o Gigante da Colina na vice-liderança, com 39 pontos. O Verdão é o 15º colocado, com 24 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi truncado no estádio de São Januário. O Vasco assustou aos 18 minutos. Andrey recebeu passe de Pec na área, chutou e parou na defesa do goleiro Saulo. A Chape respondeu aos 26, quando Ronei chutou forte e cruzado. Thiago Rodrigues fez uma bela defesa. O Verdão tentou novamente aos 41, em chute de Felipe Ferreira, que o goleiro defendeu.

O segundo tempo também começou equilibrado. O Gigante da Colina levou perigo aos 13 minutos. Andrey arriscou de fora da área e Saulo defendeu. No minuto seguinte, Andrey tentou em cabeçada após cruzamento e assustou o goleiro. O Vasco voltou a pressionar aos 36 minutos, quando Eguinaldo bateu da entrada da área e a bola desviou para escanteio. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Alex Teixeira cabeceou e quase marcou o gol vascaíno. O mandante ainda tentou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo, quando Alex Teixeira chutou cruzado, mas balançou as redes pelo lado de fora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.