Campeonato Brasileiro

Internacional vence o Atlético-MG e entra no G6 do Brasileirão

Colorado ocupa o sexto lugar da competição nacional, enquanto o Galo está na sétima posição.

Imirante Esporte, com informações da CBF

O Internacional derrotou o Atlético-MG no Beira-Rio.
O Internacional derrotou o Atlético-MG no Beira-Rio. (Pedro H. Tesch / AGIF)

PORTO ALEGRE - O Internacional venceu o Atlético-MG por 3 a 0, neste domingo (31), no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo em casa, o Colorado aparece em sexto lugar, com 33 pontos. O Galo é o sétimo colocado, com 32 pontos.

O jogo

O Inter fez um primeiro tempo ofensivo. Aos seis minutos, Maurício recebeu bola de Marcão e chutou de longe para balançar as redes e abrir o placar no Beira-Rio. O Galo tentou empatar aos nove, em chute de Keno por cima do gol. Porém, foi o Colorado que balançou as redes aos 23 minutos. Wanderson aproveitou cruzamento de Edenílson e superou o goleiro Everson.

O terceiro gol dos mandantes saiu sete minutos depois, aos 30. Maurício recebeu passe do De Pena e balançou as redes mais uma vez. O Alvinegro foi para cima aos 34 minutos. Ademir completou cruzamento e Daniel defendeu. No minuto seguinte, Hulk cobrou falta de longe e assustou o goleiro.

O Galo voltou para o segundo tempo buscando diminuir a vantagem do Inter. Aos cinco minutos, Jair completou para o gol e Daniel defendeu. Na sobra, o volante tocou por cima do gol. Cinco minutos depois, Guilherme Arana chutou para fora após receber passe de Vargas. Aos 17, Arana tentou mais uma vez em chute da entrada da área e acertou o travessão. O Colorado respondeu aos 36 minutos, quando Pedro Henrique recebeu passe de Romero e chutou pela linha de fundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.