Copa do Brasil

Atlético-GO e Goiás empatam pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Dragão e Esmeraldino voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, na Serrinha.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Lance da partida entre Atlético-GO e Goiás, pela Copa do Brasil.
Lance da partida entre Atlético-GO e Goiás, pela Copa do Brasil. (Isabela Azine / AGIF)

GOIÂNIA - No Antônio Accioly, os primeiros 90 minutos do clássico entre Atlético-GO e Goiás terminou sem gols, na noite desta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado deixa tudo em aberto para o segundo e derradeiro confronto, que acontece no dia 13 de julho, na Serrinha.

O jogo

O primeiro tempo do clássico goiano foi bem disputado no Antônio Accioly. As duas equipes buscaram o ataque durante os 45 minutos, mas esbarraram tanto no sistema defensivo adversário quanto na falta de criatividade. As melhores oportunidades foram do time da casa e saíram já nos instantes finais. Aos 39, Airton arriscou o chute de canhota e parou no goleiro Tadeu. No rebote, Wellington Rato cabeceou para fora. Mais tarde, Luiz Fernando tentou de voleio e viu o arremate passar rente ao poste.

Depois das conversas nos vestiários, o jogo seguiu movimentado, mas sem grandes chances no início do segundo tempo. Passados os 25 minutos, o duelo esquentou. Pelo lado do Dragão, Léo Pereira e Shaylon viram Tadeu fazer mais duas boas defesas. Enquanto o Esmeraldino chegou com perigo, principalmente em finalizações de Elvis, que esbarrou no goleiro Ronaldo em duas oportunidades, e em cabeçada de Pedro Raul, que passou tirando tinta da trave. Mas no fim, foi o 0 a 0 que prevaleceu no marcador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.