Série B

Náutico e Sport empatam em clássico pernambucano na Série B

Timbu ocupa 16ª posição da Segundona, e Leão está fora do G4.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Náutico e Sport se enfrentaram em clássico no Estádio dos Aflitos.
Náutico e Sport se enfrentaram em clássico no Estádio dos Aflitos. (Rafael Vieira / AGIF)

RECIFE - Em clássico pernambucano disputado na noite deste sábado (18), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Náutico e Sport empataram por 1 a 1 no Estádio dos Aflitos. Na tabela da Segundona, o Alvirrubro tem 13 pontos e ocupa a 16ª colocação. Já o Rubro-Negro soma 20 pontos e está em quinto lugar na competição nacional. 

Marcado pela disposição das duas equipes, o clássico contou com o Sport saindo na frente: aos 34 minutos do primeiro tempo, Juba lançou a bola na área, Thyere cabeceou na trave e Kayke aproveitou o rebote para abrir o placar.

No segundo tempo, no entanto, o Náutico buscou o empate. Aos 29 minutos, Richard Franco recebeu de Victor Ferraz, bateu bonito no cantinho, venceu Maílson e deixou tudo igual nos Aflitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.