Série B

Cruzeiro vence o Náutico e assume a liderança da Série B

Raposa chegou aos 16 pontos; Timbu está perto do Z4 da Segundona.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Lance da partida entre Náutico e Cruzeiro.
Lance da partida entre Náutico e Cruzeiro. (Rafael Vieira / AGIF)

RECIFE - Em jogo disputado neste domingo (15), no Estádio dos Aflitos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Cruzeiro venceu o Náutico por 1 a 0.

O triunfo fora de casa fez o Cruzeiro assumir a liderança da Série B, com 16 pontos. O Timbu fica em 15º lugar, com sete pontos.

O jogo

O Cruzeiro levou perigo para os mandantes aos 23 minutos, quando Daniel Júnior cobrou falta por cima do gol. Dois minutos depois, Daniel chutou forte e Lucas Perri evitou o gol. O Náutico respondeu aos 30 minutos. Amarildo, de frente para Rafael Cabral, parou na defesa do goleiro. Antes do intervalo, o Cruzeiro abriu o placar. Willian Oliveira entrou na área e tocou por cima do goleiro para balançar as redes.

O segundo tempo começou com o Náutico pressionando. Aos três minutos, Jean Carlos cobrou falta e Rafael defendeu. Dois minutos depois, Aílton cabeceou pela linha de fundo. Jean Carlos tentou novamente em cobrança de falta, aos 16, e a bola passou perto da trave. Aos 45, o Alvirrubro tentou em chute cruzado de Júlio, mas Rafael Cabral defendeu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.