Copa do Brasil

Palmeiras volta a vencer a Juazeirense e confirma classificação

Alviverde não teve dificuldades para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações da CBF

O Palmeiras derrotou a Juazeirense no Estádio do Café, em Londrina.
O Palmeiras derrotou a Juazeirense no Estádio do Café, em Londrina. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

LONDRINA - Deu Porco! O Palmeiras voltou a vencer a Juazeirense-BA por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (11), no estádio do Café, em Londrina (PR), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Verdão está nas quartas de final da competição.

O jogo

O Verdão começou o jogo no ataque. No primeiro minuto, Dudu chutou firme e acertou o travessão da Juazeirense. Aos 15, Rony recebeu lançamento de Danilo e cabeceou para fora. Rony voltou a incomodar o time baiano aos 39 minutos, quando cabeceou pela linha de fundo e levou perigo para Rodrigo Calaça. Mais ofensivo, o Verdão abriu o placar aos 41 minutos. Danilo aproveitou sobra na área e completou para o fundo das redes.

A Juazeirense empatou o jogo aos cinco minutos do segundo tempo. No contra-ataque, Nildo recebeu cruzamento de Dadinha e bateu para o fundo do gol. O Porco quase fez o segundo aos sete minutos, quando Zé Rafael desviou cobrança de escanteio e Calaça defendeu. Aos 12, Scarpa tentou em cobrança de falta e Calaça evitou o gol. O Verdão balançou as redes aos 36 minutos. Raphael Veiga deslocou o goleiro em cobrança de pênalti e selou a vitória do Palmeiras no estádio do Café. O time ainda teve a chance de ampliar aos 41, em chute de Breno Lopes defendido por Calaça. No lance seguinte, Rafael Navarro chutou por cima do gol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.