Beach Soccer

Com talento do maranhense Datinha, Brasil vence Liga Sul-Americana de Beach Soccer

Seleção Brasileira ficou com a taça após duas goleadas sobre o Equador.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 08/05/2022 às 22h14
A Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou a Liga Sul-Americana no Equador.
A Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou a Liga Sul-Americana no Equador. (Divulgação / Conmebol)

GENERAL VILLAMIL (EQUADOR) - A Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou, na noite deste domingo (8), o título da Liga Sul-Americana, competição que foi realizada na cidade de General Villamil, no Equador, e seria originalmente disputada em 2019, mas foi adiada por causa da pandemia da Covid-19.

O Brasil faturou o título da Liga Sul-Americana após vencer o Equador por 11 a 5 no sábado (7) e por 13 a 4 neste domingo (8), com direito a um gol do maranhense Datinha no segundo confronto. A competição marcou a estreia de Marco Octavio como técnico da Seleção Brasileira.

O Brasil garantiu presença na Liga Sul-Americana após conquistar o título da Zona Sul sobre as seleções de Argentina, Chile, Peru e Bolívia, enquanto o Equador se classificou como campeão da Zona Norte, superando Paraguai, Colômbia, Uruguai e Venezuela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.